grupo

Corpos encontrados em cova rasa podem ser de indígenas desaparecidos no ES

A Polícia Civil confirmou que dois corpos foram encontrados em adiantando estado de decomposição, na manhã de quinta-feira (2), feriado do Dia de Finados, na Aldeia Pau Brasil, em Barra do Sahy, em Aracruz, cidade do Norte do Espírito Santo.

Por Portal GN1 em 03/11/2023 às 06:15:28
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Indígenas desaparecidos

Silas Elon Vicente, de 24 anos, e Gregori Vieira Felipe Cezarino de 31 anos, pertenciam a aldeia indígena Caieiras das Velhas, em Aracruz. Os dois saíram de casa no fim da tarde de 25 de julho em uma moto, seguindo para Barra do Sahy e depois disso não foram mais vistos.

A moto em que os indígenas estavam chegou a ser encontrada, mas a família ficou sem informação do paradeiro dos dois. À polícia, familiares disseram que Silas e Gregori recebiam ameaças, mas não souberam explicar os motivos.

Seguir a Rede Notícia no Instagram

A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada na manhã de quinta-feira (2), por volta das 07h47. "Os corpos estavam em adianta estado de decomposição, não sendo possível identificar cor, sexo e a causa mortis, que só será esclarecida após necropsia no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. O caso seguirá sob investigação".

Nós demandamos posicionamento e informações da Polícia Militar e da Polícia Federal, por se tratar de Terra Indígena (da União). Este texto será atualizado assim que houver retorno.

Sobre o caso

Fonte: Rede Notícia

Comunicar erro

Comentários

Anuncie aqui 3