grupo

Bolsonaro chega ao ES rodeado de aliados e faz "tour" por Vitória

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) pousou no início da noite desta quinta-feira (9), no Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo.

Por Portal GN1 em 09/11/2023 às 20:13:29

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) pousou no início da noite desta quinta-feira (9), no Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. O político chegou acompanhado de aliados, como o senador Magno Malta (PL), e o senador por Santa Catarina Jorge Seif (PL). Após deixar o aeroporto, Bolsonaro seguiu em comboio com militantes capixabas para a região central da Capital, onde parou no Triângulo das Bermudas, uma região de barzinhos e restaurantes na Praia do Canto.

Sua última visita ao estado foi em julho de 2022, durante a Marcha para Jesus, antes do período eleitoral, do qual Bolsonaro saiu derrotado.

Imagem mostra o ex-presidente Jair Bolsonaro descendo do avião, no Aeroporto de Vitória, nesta quinta-feira (9). Crédito: Reprodução

Ainda não há uma agenda definida, mas é previsto que Bolsonaro se encontre com lideranças do PL, seu partido, no Espírito Santo. No sábado, dia 11, está programado o evento PL Mulher ES, que contará com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. No entanto, ainda não foi confirmada a participação de Bolsonaro no evento. O PL Mulher ES ocorrerá no sábado pela manhã, no Espaço Patrick Ribeiro, ao lado do Aeroporto de Vitória.

*Texto em atualização

Leia também

Fonte: Rede Notícia

Comunicar erro

Comentários

Anuncie aqui 3