grupo

1ª Copa Boa Fruta de Futsal: A Competição Regional que Promete Agitar as Próximas Semanas em Boa Esperança

Confrontos emocionantes estão previstos para animar o município nessa sexta-feira.

Por Portal GN1 em 31/08/2023 às 10:14:05

A cidade de Boa Esperança está prestes a viver momentos emocionantes com a primeira edição da Copa Boa Fruta de Futsal. Um evento esportivo que promete unir a paixão pelo futebol de salão com a energia contagiante da comunidade local. Com início marcado para o dia 01 de setembro (sexta-feira), a competição acontecerá no Ginásio de Esportes Ednaldo Barros, a partir das 19:30h.

Rodadas Eletrizantes

O evento contará com 10 equipes em disputa. A Copa Boa Fruta de futsal será disputada em um formato emocionante ao longo de dez rodadas, que ocorrerão às segundas, quartas e sextas-feiras. Com jogos agendados para os horários da noite, a competição promete ser um entretenimento de qualidade para toda comunidade.

O entusiasmo pelo torneio foi compartilhado pelo organizador do evento, Claudio Rodrigues, que declarou: "Estamos animados em trazer a 1ª edição da Copa Boa Fruta para nossa cidade. Nosso objetivo vai além de proporcionar uma competição esportiva; queremos fomentar a convivência saudável e cultivar o espírito de equipe entre os participantes, ao mesmo tempo em que oferecemos momentos de entretenimento e lazer para as famílias e toda a comunidade."

Primeiro Confronto da Sexta-feira, 01/09:

  • PDSN (Nova Venécia) x Galáticos (Boa Esperança) – 19:30h
  • Irmandade (Nova Venécia) x NVM Rural (Boa Esperança) – 20:30h



Apoiadores e Patrocinadores

Entre os patrocinadores da Copa Boa Fruta, estão o Vereador Carlos Venâncio, Hotel Brasil, Laudinho Bebidas, Eletro Kit, Chiquinho Confecções, Restaurante Tia Amélia, Couro Modas, Posto Tomazini, Casa de Carnes Bella Carne, Funerária Monte Sião, Diones Divulgações, Açougue do Seu Armando, Aldair Bolsas, RB Veículos e Evo Solar.

Comunicar erro

Comentários

Anuncie aqui 3